Sinepe-PI tem novo presidente.

Compartilhe!

O professor Marcelo Siqueira tomou posse nesta quinta, 21/9, na presidência do SINEPE/PI. O vice presidente é Átila Lira Filho. Marcelo foi eleito com 64, 44% dos votos válidos, por unanimidade dos 100% dos votos presentes. Ele vai substituir no SINEPE/PI o professor Paulo Machado que desenvolveu reconhecido trabalho à frente da entidade sindical.

Conheça nosso Presidente
O professor Marcelo Rodrigues de Siqueira tem graduação em Ciências Contábeis (1999) pelo CESVALE (Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba), possui pós-graduação em Supervisão Escolar pela UESPI e MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Atualmente é Diretor Administrativo do Colégio Pro Campus Criança.

Em entrevista para nosso site, prof Marcelo disse que vai dar continuidade a gestão exitosa do prof Paulo Machado e vai ampliar para o interior do estado a Campanha de Filiação ao SINEPE/PI iniciada em Teresina. “O SINEPE/PI vive um ótimo momento, porque estamos fortalecidos nas nossas lutas, conscientes e preparados para o desafio diário de ser empreendedor de Educação no nosso país. Vamos evidenciar e respaldar cada vez mais nossa pauta em defesa da escola de qualidade feita por pessoas determinadas a fazer dar certo”.

 

O prof Paulo Machado se despede da presidência, mas continua na diretoria executiva do sindicado composta e eleita para 2017/ 2021. No evento de posse ele prestou conta da sua gestão à frente do SINEPE nos últimos dois anos e ressaltou eventos como o Fórum de Educação, os resultados das Convenções Trabalhistas, a negociação com a Fundação Municipal de Saúde na defesa da redução dos repasses das faculdades para o município, a volta das Olimpíadas do Sinepe e o Sinepe Itinerante.

O prof. Clementino Siqueira, empreendedor veterano na educação, ressaltou a importância da entidade e da gestão pontual do prof. Paulo Machado à frente do SINEPE, trazendo credibilidade e realizando um trabalho transparente.

Conheça a diretoria eleita do SINEPE/PI

D I R E T O R I A EXECUTIVA

 

CARGOS

EFETIVOS

PRESIDENTE

MARCELO RODRIGUES DE SIQUEIRA

1o VICE – PRESIDENTE

ÁTILA DE MELO LIRA

2o VICE – PRESIDENTE

PAULO RAIMUNDO MACHADO VALE

1o SECRETÁRIO

FRANCISCO ESPEDITO COSTA MIRANDA

2o SECRETÁRIO

JOSÉ AIRTON VERAS SOARES

1o TESOUREIRO

THIAGO PARENTE RODRIGUES

2o TESOUREIRO

TIAGO MARQUES DO NASCIMENTO

CONSELHO-FISCAL

MEMBROS

EFETIVOS

SUPLENTES

1o

MARCELINO GONÇALVES DO NASCIMENTO

LUIZA SOARES GONDINHO DE OLIVEIRA

2o

FRANCISCO ANTONIO DE ALENCAR

TERESA MARIA FERREIRA

3o

LINA ROSA LIRA RIBEIRO G. DE CARVALHO

RITA MARIA ALVES DANTAS

C O N S E L H O  DE É T I C A

MEMBROS

EFETIVOS

SUPLENTES

1o

CLEMENTINO DE JESUS BARBOSA SIQUEIRA

ROSIMAR DE CARVALHO BEZARRA MELO

2o

OZIRINA GRACILDES DO E. S. FRANÇA

FRANCISCO DAS CHAGAS ANDRADE MACHADO

3o

MARIA JOSECI LIMA. CAVALCANTE VALE

THAYSE LOPES BRAGANÇA

MEMBROS

EFETIVOS

SUPLENTES

1o

MARCELO RODRIGUES DE SIQUEIRA

THIAGO PARENTE RODRIGUES

2o

PAULO RAIMUNDO MACHADO VALE

FRANCISCO ANTONIO DE ALENCAR