SINEPE/PI participa de evento no Palácio de Karnack que firmou convênio para garantir descontos a servidores estaduais e promove projeto de Educação Financeira.

Compartilhe!

O presidente do SINEPE, prof Paulo Machado, foi convidado para a solenidade da Secretaria de Estado de Administração e Previdência, através da Escola de Governo, que firmou convênio com instituição de ensino para garantir aos servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta e indireta do Estado, bem como a seus dependentes, descontos especiais nas mensalidades escolares em cursos de graduação nas áreas de Direito, Administração de Empresas e Analista de Sistema.
O convênio com a Fundação Educacional da Associação Comercial Piauiense-FUNEAC, mantenedora da Faculdade das Atividades Empresariais de Teresina-FAETE assegura desconto de 30% para todos os servidores que ingressarem na faculdade já a partir deste semestre através de vestibular agendado, transferência ou portador de diploma. Nos casos de transferência e ingresso como portador de diploma, o desconto pode chegar até 50%
Para se beneficiar dos descontos oferecidos, o interessado precisa comprovar vínculo com o Estado por meio de documento hábil no ato da matrícula e nas renovações. No caso de dependente, é necessário comprovar o parentesco com o servidor através de documento de identidade.

O evento também firmou convênio para programa de Educação Financeira que vai facilitar a quitação de dívidas.

Saiba mais nas reportagens:

Reportagem 1 : AQUI

Reportagem 2: AQUI