Presidente do SINEPE/PI é homenageado pela Faculdade Estácio Ceut

Compartilhe!

Formatura da Estácio Ceut homenageia e emociona alunos e convidados

Cercada de muita emoção e homenagens a seus formandos, egressos e convidados, a Estácio Ceut realizou no último dia 02 de agosto, no Theresina Hall, sua solenidade de formatura dos concludentes dos cursos de graduação, no modelo institucional da Estácio. Um modelo ousado e inovador que contagiou todos os presentes.

O Professor Paulo Machado, Presidente do SINEPE – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Particulares do Estado do Piauí e Diretor do Colégio Integral foi homenageado pela Estácio Ceut pelos relevantes serviços educacionais prestados a sociedade piauiense, através do Colégio Integral, , no qual o alumni Joaquim de Alencar Bezerra Filho, iniciou e concluiu sua vida escolar.

IMG_4723IMG_4666

IMG_4726IMG_4758

A solenidade contou com a presença de diversos profissionais, gestores, políticos e empresários na mesa de honra.

“Esse modelo de colação de grau que chegou em Teresina, através da Estácio e é algo inédito aqui na cidade. Primeiro porque é totalmente sem custos para o nosso aluno, que tem direito a uma linda e emocionante festa com becas completas para formandos, homenageados e componentes da mesa, canudos com a logomarca da Estácio, local para realização do evento de alto padrão, como é o caso do Theresina Hall, decoração e iluminação cênica, sonorização e projeção em telões, recepcionistas e seguranças, música ao vivo, efeitos especiais,mestre de cerimônias”, explica Renan Brandão, diretor geral da Estácio Ceut.

A solenidade contou com a presença de diversos profissionais,  jornalistas, gestores, políticos e empresários que fizeram parte da mesa de honra. Dentre vários momentos especiais no evento, um deles foi a entrega do AlumniDiamante. A Estácio criou a Medalha Alumni Diamante para reconhecer e valorizar alunos formados que se destacam por atuações relevantes na sociedade. São histórias inspiradoras que motivam aqueles que buscam sucesso pessoal e profissional. O homenageado da noite foi o egresso do Curso de Ciências Contábeis, Joaquim de Alencar Bezerra Filho.