SINEPE-PI participa de lançamento do projeto BNB +Educação

Compartilhe!

Na manhã desta quinta-feira (29), o SINEPE-PI esteve presente no lançamento do projeto BNB +Educação, idealizado pelo Banco do Nordeste.

A ideia do programa é ofertar condições facilitadas para as operações e valores disponíveis de financiamento para a rede privada de ensino.

Na ocasião, o BNB anunciou a disponibilização de R? 250 milhões, nos próximos 12 meses, para empresas e instituições privadas de ensino, sendo R? 67 milhões a serem aplicados até o fim de 2022.

O SINEPE-PI, foi representado por seu presidente, Leonardo Airton, que destacou a vantagem que o filiado tem em estratégias de negócios.

“O Banco do Nordeste oferece condições especiais, bem como uma carência e um período de pagamento mais estendido, para oportunizar as instituições. E o filiado do SINEPE-PI tem vantagem, porque ele está dentro do sindicato. Ele tem a chance de participar desses eventos”, destacou..

O presidente finalizou, ressaltando a importância, das instituições de ensino privadas do Piauí, serem filiadas ao SINEPE- PI.

“A gente conclama, todas as instituições da rede particular do Piauí a se filiarem ao SINEPE-PI. Porque, uma das funções do sindicato, é essa possibilidade de oportunizar aos seus filiados estratégias de negócios”, ressaltou.

O SINEPE-PI oferece todo o suporte necessário para as instituições de ensino particular do Piauí filiadas ao Sindicato. Além disso, a filiação transmite mais segurança a pais e alunos.

Instagram: @sinepepiaui

Facebook: SINEPE-PI

Site: sinepe-pi.org.br