SINEPE-PI participa da Abertura dos Jogos Escolares Piauiense 2022

Compartilhe!

O SINEPE-PI participou da solenidade de Abertura dos Jogos Escolares Piauienses (JEPI’s) 2022, nessa segunda-feira (08), no Parque Potycabana. O evento será realizado até o dia 13 de agosto, em vários espaços esportivos da capital.

Flávia Soares, presidente da Federação de Esportes Estudantis no Piauí (FEEPI), representou o SINEPE-PI durante a solenidade e destacou que a classificação dos atletas das escolas particulares no JEPI’s está com um número significativo.

“É uma satisfação muito grande saber que, através das Olimpíadas das Escolas Particulares, conseguimos classificar esses atletas. Estamos animados e esperamos representar bem o Piauí”, destacou Flávia Soares.

Presente à solenidade, Aurelio da Paz, atleta de natação que recebeu medalha durante o evento, afirmou que durante a pandemia continuou praticando o esporte. “É muito emocionante representar o Dom Barreto em uma competição tão grande assim”, frisou.

Para Eduardo Freitas, pai de atleta, a prática de qualquer esporte é muito importante em qualquer fase da vida, especialmente durante a adolescência. “Minha filha melhora cada vez mais o desempenho. É um orgulho muito grande presenciar a evolução da Ana Luisa”, destacou.

A solenidade contou com a presença da governadora do Piauí, Regina Sousa; do secretário de Educação, Ellen Gera; do presidente da Fundação dos Esportes do Piauí, Clemilton Queiroz, e de atletas participantes das competições, bem como familiares e amigos.