SINEPE – PI fecha parceria com Ótica 40 graus

Compartilhe!

Segundo dados IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) cerca de 35 milhões de pessoas no Brasil ,19% da população, sofrem com algum problema de visão; baseado nisso e buscando o melhor para o seus filiados o SINEPE-PI realizou no início do mês de setembro, a assinatura do Termo de Parceria com a Ótica 40 Graus.

A parceria tem como intuito promover descontos e atendimentos diferenciados para os trabalhadores das instituições de ensino privadas filiadas ao Sindicato.

O Termo foi assinado pelo Presidente do SINEPE-PI, Leonardo Airton, e pelo proprietário da Ótica 40 Graus, Rafhael Ponte.

Na ocasião, o presidente do sindicato, destacou a importância da parceria entre os envolvidos na busca de favorecer o melhor para seus associados.

“Essa parceria vai auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos dos nossos funcionários. Tudo que o SINEPE-PI faz é buscando levar mais oportunidades aos seus afiliados, não só no trabalho pedagógico, contábil, ou jurídico, mas também realizando essas parcerias que visam ajudar e otimizar o dia a dia da escola e daqueles que trabalham nas instituições de ensino’’, frisou.

Para ter acesso às vantagens é necessário que a instituição de ensino esteja filiada ao sindicato.

Entre os privilégios está a realização de consulta e aquisição de óculos com descontos de até 40% para os profissionais das instituições de ensino filiadas ao SINEPE-PI ou mediante o contracheque quando o atendimento for realizado na sede da ótica 40 graus, entre outros.

Vale ressaltar que, os benefícios também se estendem aos familiares dos servidores dos estabelecimentos educacionais, basta apresentar documento que comprove o grau de parentesco.

Para ter acesso aos benefícios basta entrar em contato com a sua escola e se informar se a mesma é associada ao SINEPE-PI, ademais, basta agendar o seu horário e aproveitar o seu desconto, ou ir até a sede da Ótica 40 graus.

A ótica se localiza no seguinte endereço:

Rua sete de setembro, 244, loja A – Centro\Em frente a parada de ônibus na praça João Luís.

Se preferir você pode entrar em contato pelo telefone\WhatsApp: (86) 981444-2843