SINEPE-PI atua de forma constante na defesa do setor educacional no Piauí

Compartilhe!

Preservar os direitos à liberdade de ensinar e de aprender estão entre as funções do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado do Piauí (SINEPE-PI). Construir e fortalecer valores coletivamente, desde a infância ao ensino superior, também. Com forte atuação, o SINEPE-PI, de forma constante na defesa da imagem do setor escolar, representa a classe frente à sociedade e aos órgãos estatais.

Leonardo Airton, presidente do SINEPE-PI, destaca que o Sindicato disponibiliza vários benefícios e serviços aos associados. “Os afiliados têm a certeza de que contam com uma entidade comprometida em defender e desenvolver o setor educacional no Piauí. Para isso, o SINEPE-PI realiza cursos, eventos, capacitação e oferece aos associados os serviços de assessoria jurídica e pedagógica com os melhores profissionais do mercado”, destacou o presidente.

Leonardo Airton, presidente do SINEPE-PI.

Com voz ativa em negociações sindicais, em assembleias e em publicações relacionadas ao setor educacional, o Sindicato entende a educação como uma facilitadora de outros direitos e fomenta os direitos da comunidade escolar e dos estabelecimentos de ensino.

Filie-se ao SINEPE-PI e fomente a defesa das instituições de ensino privado no Piauí. Acesse este link e faça sua solicitação.