O Colégio Unidade B da Escola Padre Arrupe é mais um filiado ao SINEPE-PI.

Compartilhe!

No último dia 08 de setembro o SINEPE- PI, teve a alegria de participar da inauguração da Unidade B da Escola Padre Arrupe, que congrega a rede jesuíta de educação.  A rede de ensino privada iniciou seus trabalhos com o pé-direito, pois filiaram-se ao SINEPE- PI.

Ao final da festa de inauguração, foi entregue à escola o parecer de filiação. A secretária executiva do SINEPE-PI, Elisangela Costa, fez questão de se fazer presente neste momento, bem como, os gestores da rede de ensino.

O SINEPE – PI, agradece a confiança e dá as boas-vindas a nova instituição.  Ademais, reforçamos que o nosso compromisso é auxiliar para que, juntos, possamos fortalecer a rede privada de ensino piauiense.

Quer se tornar um dos nossos filiados?

É muito simples. Para tanto, você deve preencher a ficha de cadastro disponível no site, anexar os documentos especificados a ela e nos enviar.

A contribuição financeira é negociada com base em critérios claros para todas as instituições, pois prezamos por igualdade de participação e voto.

Vale ressaltar que todas as instituições de ensino particular podem se filiar. Afinal, o principal objetivo da nossa gestão é a representatividade.