O Colégio São José Sánches Del Rio é mais um filiado ao SINEPE-PI.

Compartilhe!

É com muita alegria que o SINEPE-PI recebe mais um filiado. Desta vez, quem se junta ao nosso time é o Colégio São José Sánches Del Rio, que iniciou os seus trabalhos na capital piauiense, recentemente, e vem como uma referência em ensino.

O time SINEPE-PI entregou, pessoalmente, os pareceres de filiação e foi calorosamente recebido pela Diretora Geral, Bertila Ambrozi, e pelo Diretor Administrativo da instituição, Clenilson Silva.

Agradecemos pela confiança e nos colocamos à disposição para ajudar o São José Sánches Del Rio a continuar sendo uma referência no ensino piauiense.

É muito simples se filiar ao SINEPE-PI. Para tanto, você deve preencher a ficha de cadastro disponível no site, anexar os documentos especificados a ela e nos enviar.

A contribuição financeira é negociada com base em critérios claros para todas as instituições, pois prezamos por igualdade de participação e voto.

Vale ressaltar que todas as instituições de ensino particular podem se filiar. Afinal, o principal objetivo da nossa gestão é a representatividade.