Instituição Patronato Maria Narciso destaca apoio do SINEPE – PI em 28 anos de parceria

Compartilhe!

Nós, do SINEPE-PI, buscamos, constantemente, fazer o melhor para nossos filiados. Estamos sempre em busca da satisfação das instituições que nos confiam a missão de ajudá-las a ser referência em ensino.

A instituição Patronato Maria Narciso (PCIME) é uma unidade privada, filiada ao nosso sindicato desde o ano de 1994. Durante esse tempo, crescemos juntos e seguimos de mãos dadas rumo a um futuro cada vez melhor.

A diretora da instituição, Ir. Maria Zita Borges de Sousa, destaca o que melhorou na escola desde a sua filiação.

‘’Desde que nós nos filiamos ao SINEPE-PI, recebemos inúmeros benefícios. São eles: jurídicos, cooperação e muitos outros”. Pontua.

A diretora ressalta ainda como o SINEPE-PI auxilia na manutenção dos valores da instituição.

‘’Temos uma missão educativa no ensino, do infantil ao médio. O SINEPE-PI vem tomar valores de visão e missão. O papel do SINEPE-PI nas instituições de ensino, aqui, no Piauí, é de alta relevância”. Destaca.

O SINEPE-PI oferece todo o suporte necessário para as instituições de ensino particular do Piauí filiadas ao Sindicato. Além disso, a filiação transmite mais segurança a pais e alunos. Acompanhe a nossa campanha nas redes sociais e nos canais de comunicação, como rádio e TV, e filie sua escola, faculdade ou cursos livres privados.

Instagram: @sinepepiaui
Facebook: SINEPE-PI
Site: sinepe-pi.org.br