Palestra sobre Gestão de Marketing Escolar atrai profissionais da educação em evento Panorama Azul, realizado pela Kedu em parceria com o SINEPE-PI

Compartilhe!

Na última terça-feira (03/04), profissionais da educação das escolas filiadas ao Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado do Piauí (SINEPE-PI) se reuniram para participar do evento Panorama Azul, uma palestra sobre Gestão de Marketing Escolar promovida pela Kedu em parceria com o Sindicato. O evento teve como objetivo fornecer insights valiosos para o crescimento das instituições de ensino e contou com a presença de especialistas renomados no campo da educação.

Durante a palestra, Lucas Emanuel, Gerente de Marketing da Kedu, e Cláudio Sousa, executivo de contas da empresa, compartilharam suas vastas experiências no ramo do marketing educacional.

“É com muita alegria que nós estamos novamente aqui em Teresina para realizar mais um Panorama Azul, um evento da Kedu em parceria com o SINEPE-PI, onde nós vamos conversar, debater e dar várias dicas bem práticas sobre a gestão do marketing educacional. Vocês vão conferir mais aqui nas redes sociais um pouco de como foi o evento, e eu desejo sucesso para todas as instituições de ensino aqui do Piauí,” disse Lucas Emanuel.

Cláudio Sousa também ressaltou a importância do evento e a colaboração entre a Kedu e o SINEPE-PI: “Estamos muito felizes em participar deste evento em parceria com o SINEPE-PI. É uma excelente oportunidade para compartilharmos nossos conhecimentos e contribuirmos para o crescimento das instituições de ensino do estado.”

Além disso, Thiago Parente, Assessor de Relacionamento Institucional do SINEPE-PI, expressou sua satisfação em participar do evento e destacou a longa parceria entre as duas entidades: “Para nós do SINEPE-PI, é uma satisfação estar participando desse evento em conjunto com a Kedu, já é uma parceria antiga do sindicato, e o sindicato realmente atua para trazer para o seu filiado novos benefícios, e a Kedu está trazendo um novo produto e chamou o sindicato para participar desse evento e para nós é um grande prazer estarmos aqui junto com eles.”

O evento Panorama Azul, realizado pela Kedu em parceria com o SINEPE-PI, proporcionou uma valiosa troca de experiências e conhecimentos, reforçando o compromisso das instituições em contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento da educação no estado.