Encerramento das Olimpíadas das Escolas Particulares será dia 14/6

Compartilhe!

Prezado(a) Diretor(a),

Após reunião da Comissão Organizadora das Olimpíadas das Escolas Particulares/2017, ficou decidido que o encerramento desse evento não será mais dia 10 de junho. A nova data para a solenidade de encerramento das Olimpíadas será no dia 14 de junho, às 16h, no Ginásio Poliesportivo “Alberto Bona Neto” da Faculdade Estácio CEUT, situado na Av. dos Expedicionários, 790, Bairro São João.

Como divulgamos anteriormente, nesse dia, após as premiações das equipes vencedoras teremos o Concurso da Garota e do Garoto das Olimpíadas/2017.

Nesse sentido, cada escola deverá indicar seus candidatos. Para que conheça as regras do Concurso estamos enviando cópia do Regulamento e Modelo da Ficha de Inscrição. Leia-os com atenção !

Informamos, outrossim, que dia 10 de junho, às 16h, haverá ensaio geral do desfile, com uma profissional da área, com os candidatos indicados pelas escolas que concorrerão ao concurso Garota e Garoto Olimpíadas das Escolas Particulares/2017, no mesmo local do encerramento.

A data limite para inscrição junto ao SINEPE/PI, é até dia 08 de junho. Quaisquer dúvidas mantenha contato conosco pelo telefone: 3222 6002 ou e-mail: sinepepi@gmail.com

Atenciosamente,

 

Paulo Raimundo Machado Vale

Presidente do SINEPE/PI