SINEPE-PI realiza Congresso Técnico para definir detalhes das Olimpíadas das Escolas Particulares 2024

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Nesta quinta-feira (04/04), o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado do Piauí (SINEPE-PI) deu os últimos passos para a realização da edição 2024 das Olimpíadas das Escolas Particulares, organizada em parceria com a Federação de Esportes Estudantis (FEEPI-PI), durante a realização do Congresso Técnico anual do evento.

O congresso reuniu, no edifício Manhattan River Center, representantes de escolas particulares e parceiros da comissão organizadora, que trocaram informações e definiram os últimos detalhes para a realização da edição deste ano.

Professor Francisco Braz, coordenador da edição 2024 das Olimpíadas das Escolas Particulares

A reunião foi um momento importante de preparação para este evento, que contribuirá para o sucesso das Olimpíadas das Escolas Particulares 2024. O coordenador da edição deste ano, professor Francisco Braz, destacou a importância do evento para o bom desempenho dos atletas e agradeceu a oportunidade para fazer a diferença nessas olimpíadas.

“Este é o pontapé inicial da competição, onde nos reunimos para discutir as diversas modalidades coletivas e individuais do evento esportivo. Este ano, estou à frente na coordenação. O professor Leonardo me deu a missão de coordenar os jogos este ano. Claro, não vou coordenar sozinho. Todos são responsáveis pela organização e pelo bom desempenho. Assim, esperamos realizar mais uma grande competição e mais uma grande edição das Olimpíadas das Escolas Particulares”.

Representantes de escolas particulares e parceiros da comissão organizadora durante troca de informações para os últimos detalhes das Olímpidas deste ano.

A abertura oficial do evento será no dia 13 de abril. As Olimpíadas têm por finalidade incentivar o desenvolvimento do esporte educacional, olímpico e paralímpico, sob formas educativas, participativas e competitivas aos alunos das redes particulares de ensino do Piauí, garantindo o direito ao exercício da cidadania, além de promover a integração dos alunos das redes de ensino privadas.